Image Map
Image Map

domingo, 4 de dezembro de 2011

Pensamentos e Frases !



Eu não posso dizer EU TE AMO, não é que eu não te ame, é que eu EU TE AMO virou uma coisa muito simples na boca de muitas pessoas, e eu tenho medo de você achar que eu sou uma dessas muitas pessoas.





Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”
 PS Eu te amo.

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade…
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira. 
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.
William Shakespeare 

Um comentário :

  1. Olá,
    Depois de um ano tão marcante como 2011 o blog Dedin di Prosa tem um presente para você!
    Passa lá e confira.
    http://wp.me/p105EM-Am
    Feliz 2012!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir