Image Map
Image Map

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sem Doces

Quanto tempo longe de vc, blogger!
Que surpresa legal... Eu a um bom tempo atrás disse: 'aah, vou escrever aqui mais não'... mais para minha alegria eu entro no blog e vejo que mesmo sem postar nada, tenho visitinhas sempre... Então hoje resolvi escrever sobre uma decepção, que tenho certeza que é comum a muitos, mais é só um momento, é o que dá quando penso de mais, merda, Rá!


Essa foi uma postagem do face... eu sem pc, percebi quanto a tecnologia atrapalha as relações pessoais... Só pq tou sem pc, e não tenho me comunicado com algumas pessoas esses 'amigos' que me amavam, nem lembram que existoo :O

Mais entãoo, o que eu escrevi foi:
"Tem gente que esta do mesmo lado que vc mais deveria está do lado de lá ♪
Não tenho tido tempo pra conversa com muita gentee e dá atenção, não importância, mais atenção que deveria dá a meus amigos... mais sei quem tá comigo, e mesmo os que percebo que não estão, estes não se tornam menos importantes pra mim, pq parei de exigir tanta reciprocidade e aprendi que Deus mandou que amassemos e não que esperacemos ser amados, então eu sou amiga e não sei quantos amigos tenho, mais tou aqui pro que der e vir, e mesmo que eu não possa contar com ninguém, vou ser sempre aquela pessoa que vai dizer: Pode contar comigo!'
A todos os que sabem o quanto valorizo a amizade! "

É isso... Pessoas que esperava tão pouco tem me surpreendido e justamente os que eu esperava mais me decepcionam... aparti de agora, espero pouco de todos, evita decepções né? fika dika!




"Sem Doces, Tenho Tolerância ao açucar concentrado"




Boom, é só por enquantoo, ainda estou sem criatividade...
Mais depois piora ;)
bjoos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário