Image Map
Image Map

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Patch Adams'

Gente eu não tinha assistido esse filme ainda, serio \o'
Assistir ele lá no trabalho... É pq tipo... Faço parte do PPJA e como estamos no inicio programa sempre tem essas coisinhas legais, que fazem parte do processo de aprendizagem... Isso pq o filme tem um conteúdo muito bom e que relacionamos com os direitos humanos e a convivência no trabalho :)
Chorei rios com esse filme e passei um dia inteiro de pura reflexão... É, eu sei que sou dramática... Mas é lindoo *.*
Bom, pra quem não assistiu, é está a minha indicação. Aaaah, e indico o PPJA (Programa Jovem Aprendiz Petrobras) a vcs tbm, é muito bom. rsrs
 Bjus de Luz :*

3 comentários :

  1. Hello! Não faz muito parte dos meus tipos de filmes, mas esse eu assistir, é realmente muito bom... As vezes rir é um bom remédio :)
    Baseado em história real e o médico ainda é vivo!!

    ResponderExcluir
  2. Obs: Dá uma escurecida nesse verde, cansa a leitura :P

    ResponderExcluir