Image Map
Image Map

sábado, 19 de novembro de 2011

Textos Do Tumblr


Vem aqui, conversa comigo e me conta como foi o seu dia — sem mim. Me deixa sem graça, fala besteiras, deixa o silêncio roubar de nós uma risada involuntária. Fala que tava com saudade, que pensou o dia todo em mim. Eu juro que não vou me importar se você quiser tomar todo o meu tempo pra você, se você quiser que eu perca a minha madrugada ouvindo você sussurrar — lhe garanto que eu vou amar. Quando eu lhe disser que tenho que ir, me pede pra ficar, fala que você precisa de mim e de que eu cuide de você. Me chama de seu, diz que sente ciúmes e não gosta de assumir. Mas não fica quieta não, não me deixa de lado. Não suporto ficar sem a sua atenção.   — Vinícius D’Guittyery.


”.. No entanto, tudo o que nos invadiu com intensidade, tudo o que foi realmente verdadeiro e vivenciado profundamente não passa. Fica. Acomoda-se dentro da gente e de vez em quando cutuca, se mexe, nos faz lembrar da sua existência.” 
Martha Medeiros

Sempre haverá alguém para apontar os seus defeitos, apontar os seus erros. Não se importe, não ligue e não discuta. Pois quem procura defeitos em você, é por que também não acham qualidades em si. Average Girl ∞


De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.

Meus versos são teus.
Meus pensamentos são teus.
Meu coração é teu.
Meu amor é teu.
O que ainda mais queres de mim?
Pertenço mais a ti do que a mim.




Amor é tipo elástico
o primeiro que soltar, 
machuca o outro.





“Amigos? Uns sumiram. Outros só me procuravam por interesse. Alguns me olham passando por aí, e nem me dizem um “oi.” Tem aqueles que diziam “eu nunca vou te abandonar” e hoje em dia, nem perguntam se estou bem. Tem outros que falavam“nossa, você sumiu.” Mas na verdade, eles nunca me procuraram. Amigos eu tenho poucos. Pra falar a verdade, os amigos que me restaram dá pra contar nos dedos de uma mão só. E eu não trocaria eles por nada. Porque podem ser poucos, mas são verdadeiros.”

é só...
Bjs!

Nenhum comentário :

Postar um comentário