Image Map
Image Map

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carta de amor ♥

Tava procurando, mais uma vez, inspiração para minha carta e encontrei essa em um blog, então decidir colocar para todos verem ...



Meu Amor,
Pensei em te escrever uma carta de amor que fosse ridícula para ser legítima. (E para que eu não seja o único ridículo a nunca escrever uma carta de amor). Uma carta de amor que te fale com jeito de “poeta sem jeito” do “nobre ofício” de amar…
Que te fale que é por estar amando que trago uma canção na alma e um sol quente e brilhante no coração. Que ando como se meus pés fossem feitos de nuvem. Que tenho vontade de sair dançando de rosto colado com toda vez que toca a “nossa música” que o Chico fez pra nós e nem sabe;
Que te contasse que o aconchego dos teus braços me leva de volta pra casa; Que seu beijo ainda tem o efeito devastador sobre os meus sentidos, e que o resto… Ah, o resto…
Que quero nosso amor todo dia reinventado porque sei que o amor não é eterno; é diário. Então quero estar diariamente reapaixonado; Que sei que amor não se vende, não se troca, não se paga. Amor a gente sente, espalha. E dá trabalho, mas vale mesmo a pena.
Pensei mesmo em te escrever uma carta de amor, simplesmente pra falar que EU TE AMO e que este amor faz de mim a pessoa mais ridicularmente feliz deste mundo.

encontrei aqui gente...
Bjos&Cartas

Um comentário :